Sescap Bahia
Image default
Notícias

SESCAP BAHIA prestigia inauguração de novo campus da UNIFACS

Entidade firmou parceria com a universidade para a promoção de projetos em conjunto

Na última quarta-feira (24) a UNIFACS inaugurou um novo campus na Avenida Tancredo Neves, e consciente da importância do investimento em educação o SESCAP BAHIA marcou presença na solenidade oficial que declarou o início do funcionamento da nova unidade. O lançamento faz parte das comemorações dos 44 anos que a instituição completa este ano.

Representado pela diretora financeira Ivanize Bitencourt, o sindicato buscou estabelecer parceria com a instituição e estreitar a relação com a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Laura Domingos. “O objetivo é criarmos projetos futuros que alinhe o conhecimento teórico dos alunos com a experiência prática, aspecto fundamental na formação e garantia de empregabilidade”, afirmou.

A estrutura moderna substitui o antigo prédio localizado no Caminho das Árvores, e será agora o novo local de aulas para os estudantes dos cursos de Arquitetura, Comunicação e Design, Direito, Negócios e Hospitalidade. Em função do grande investimento em pesquisa e inovação, o que oferecerá aos seus alunos e professores recursos e tecnologias mais avançadas, o novo polo universitário será um marco para a educação. No local, serão ainda desenvolvidos projetos (pilotos) sociais de apoio à comunidade.

O novo espaço construído em uma área de mais de 14 mil m² conta com estacionamento, auditório, salas de pranchetas, sala “Harvard”, laboratórios específicos e Imac, núcleos de pesquisa e extensão, área de convivência, plataforma elevatória, International Office, Núcleo Trajetórias, Central de Carreiras, Web Space, e serviços de atendimento ao estudante.

 Ascom – SESCAP BAHIA

IMG_4109

Inauguração-CTN_Foto-Divulgação-2-660x330

 

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..