Sescap Bahia

Instituto Sescap Bahia

admin

 

 

 

 

 

O Instituto Sescap-Ba é responsável pela certificação digital e pela Educação Corporativa.

CERTIFICAÇÃO DIGITALCompre o seu aqui

Um certificado digital é a sua identidade no meio digital. Ele garante a autenticidade e integridade na comunicação com diversos órgãos públicos.

Um e-CPF funciona exatamente como uma versão eletrônica do CPF, assim como o e-CNPJ do CNPJ. Com o certificado digital você pode realizar consultas, atualizar cadastros de pessoa jurídica, cadastrar procurações eletrônicas, acompanhar processos tributários, entre outros serviços que estão disponíveis na internet.

EDUCAÇÃO CORPORATIVA – UNIFENACON

Para alcançar excelência na qualificação dos funcionários das empresas representadas pelo Sistema Sescap/Sescon e dos colaboradores internos, a Fenacon criou a Unifenacon – Educação Corporativa, que promove treinamentos de capacitação e reciclagem, ministrando cursos por meio do ensino a distância.

O objetivo é proporcionar uma qualificação uniforme em regiões mais distantes do país. A Universidade Corporativa realiza cursos que são transmitidos via satélite ou internet, em horários e locais pré-agendados, para que sejam acompanhados em tempo real e permitam maior interação com o instrutor.

PARCERIA INSTITUTO SESCAP-BA E CRC-BA

O Instituto Sescap-Ba, através da Fenacon CD, possui uma parceria com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de todos os estados referentes a certificação digital.

Essa parceria consiste em uma gratuidade de 1 ano no certificado, pessoa física, do novo contador a ser validado e emitido na carteira profissional do CRC. O contador ao receber sua carteira profissional, faz um cadastro no site www.fenaconcd.com.br e ao receber o e-mail de confirmação contendo o número de pedido, comparece as instalações da Autoridade de Registro (AR) do Instituto Sescap Bahia para realizar a validação presencial, dando ao profissional o direito de utilizar o e-CPF.

ENTRE EM CONTATO COM O INSTITUTO SESCAP-BA

POSTOS DE VALIDAÇÃO

AR BAHIA

End.: Avenida Antônio Carlos, nº. 2573, Ed. Royal Trade, sala 207 e 208, Candeal de Brotas, Salvador-Ba.

Horário de Funcionamento: das 8h ás 12h e 13h às 17h30.

Telefone para contato: (71) 3565-9800 ou por e-mail: [email protected]

POSTO STIEP

End.: Rua Dr. José Peroba, 349. Ed. Empresarial Costa Azul, sala 101 – Stiep

Horário de funcionamento: das 8h ás 12h e 13h às 17h30.

Telefone para contato: (71) 3037-5772

POSTO LAURO DE FREITAS

End.: Praça Matiniano Maia, 153 – 2º andar, sala 201 – Centro

Horário de funcionamento: das 8h ás 12h e 13h às 17h.

Telefone para contato: (71) 3287-2824

VITÓRIA DA CONQUISTA

Telefone para contato: (77) 3422-2778

Conheça os dirigentes do Instituto.