Sescap Bahia
Image default
Notícias

Porque fazer só o obrigatório?

Sabem aquela frase que as organizações costumam dizer, que não basta fazer tudo aquilo que se espera de você, funcionário, mas deve-se ir além? Pois bem. Nós, enquanto empresários, podemos e devemos também ir além. Não se constrói uma categoria forte da noite para o dia, e não é a obrigatoriedade ou a falta dela que deve nortear o que devemos fazer; mas também o que é indicado.

O sindicato é uma importante ferramenta para a ampliação do espaço de atuação profissional classista. A entidade tem, de forma coletiva, a faculdade de operar e executar atos e ações que uma pessoa sozinha dificilmente teria. No entanto, para exercer o seu papel de construir uma classe sólida e atuante é necessário recursos e por isso a contribuição sindical é imprescindível. Mostre que a sua categoria é unida e tem força. Permita que o SESCAP BAHIA lute por mais direitos e vantagens que agregue valor aos seus serviços. Chegou a hora de focar nesse alvo e investir em sua representatividade!

As guias de recolhimento da contribuição sindical estarão disponíveis a partir do dia 4 de janeiro de 2018 no link abaixo:

http://www.fenacondigital.org.br/digital/guiaswebemissao/guiaswebenquadramento.aspx?entidade=85-DB-CE-13-46-D9-85-8A

Ascom – SESCAP BAHIA

 

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..