Sescap Bahia
Image default
Notícias

Conta Azul realiza evento para mercado contábil em Salvador

Salvador I 14.05.19 – Nos dias 21 e 22 de maio, a Conta Azul, plataforma em nuvem para gestão de negócios que conecta donos de negócio e escritórios contábeis em tempo real, promove em Salvador o Dia D Conta Azul, evento itinerante gratuito para empresários da área da contabilidade discutir os desafios e o futuro das empresas do setor e as oportunidades proporcionadas pelas novas tecnologias disponíveis no mercado. A iniciativa inclui a realização de palestras, espaço para discussão e networking e dedica o segundo dia para treinamento, atualização e certificação.

Essa é uma das ações que fazem parte da estratégia de aproximação e relacionamento com o mercado brasileiro de contabilidade realizado pela empresa, que busca expandir parceria com os contadores do estado da Bahia que têm interesse no segmento de pequenas e médias empresas. A companhia reforça aproximação com o mercado contábil para ampliar o avanço do uso de tecnologia no setor, apresenta histórias de sucesso de contadores parceiros e explora os conceitos de contabilidade em nuvem como alternativa para crescimento de negócios contábeis no Brasil.

Gabriel Manes, head de estratégia de Contabilidade da Conta Azul, explica que o Dia D Conta Azul se tornou o maior evento itinerante de contabilidade do mundo.  “A Conta Azul tem uma metodologia única, desenvolvida em parceria com os nossos primeiros parceiros, que explora como os empresários contábeis podem ser mais produtivos, escalar seus negócios e, principalmente, ter clientes mais satisfeitos. O Dia D leva mais conhecimento sobre novas tecnologias para os profissionais contábeis e contribui para o empoderamento da classe como um todo, que passa a atuar de forma mais consultiva junto aos clientes”, conta.

Em 2018, foram realizadas mais de 40 edições pelo Brasil e a expectativa é repetir o sucesso em 2019, inclusive com a realização da primeira edição online, que aconteceu em fevereiro. O próximo município a receber o evento em maio será Curitiba (PR).

A companhia, que estima crescimento de 100% ao ano até 2020, reúne aproximadamente quatro mil novos clientes todos os meses e possui mais de 10 mil escritórios contábeis parceiros. Outras informações em www.diadcontaazul.com.

SERVIÇO: DIA D CONTA AZUL

21.05 I 13h00 às 17h00 – Palestras: Quality São Salvador (Rua Dr. José Peroba, 244 – Stiep – Salvador/BA)
22.05 I 08h30 e 13h30 – Certificação para 1ª e 2ª turmas: Quality São Salvador (Rua Dr. José Peroba, 244 – Stiep – Salvador/BA)

Site para inscrição: https://www.eventbrite.com.br/e/dia-d-conta-azul-salvador-tickets-57194383942?aff=social&fbclid=IwAR3NziLbSpbe5Q2bESEsTngqBg9Ih_YHOroDK1CwBTLwMK6KQF5510TBY-U#tickets

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..