Sescap Bahia
Image default
Notícias

SESCAP BAHIA assina convênio com a Fundação Visconde de Cairu

Acordo prevê concessão de descontos de 20% a 30% nas mensalidades dos cursos

O SESCAP BAHIA tem mais uma novidade para os seus associados. A entidade acabou de fechar convênio com a Fundação Visconde de Cairu, por meio do qual os profissionais registrados e associados ao sindicato, bem como os seus dependentes legais, terão direito a descontos especiais nas mensalidades dos cursos oferecidos pela instituição de ensino. A assinatura do documento foi realizada na quarta-feira (30), na sede da Fundação.

A iniciativa da atual diretoria tem como objetivo incentivar a busca pelo conhecimento e aprendizado constante. “Atualmente vivemos em um mundo globalizado, onde cada vez mais se faz necessário manter-se atualizado e bem informado quanto aos assuntos relevantes e pertinentes dentro de nossas atividades”, ressaltou o presidente do SESCAP BAHIA, Altino Alves.

A parceria permite a concessão de desconto de 20% para os cursos de graduação (incluindo a tecnológica) e pós-graduação (Lato Sensu) para o pagamento da parcela efetuado até o primeiro dia útil do mês de vencimento; já para os cursos de extensão, para os pagamentos realizados até o dia 5 o desconto será de 30%.

“A atitude do Sescap é muito importante, porque demonstra a preocupação da atual diretoria em estimular os seus pares a granjear mais conhecimento e com isso, consequentemente, melhora-se a prestação de serviços e o atendimento aos seus clientes”, afirmou o presidente da FVC, professor doutor Antônio Carlos Ribeiro.

O diretor de Tecnologia e Negócios do SESCAP BAHIA, Antônio Reis; o diretor adjunto de Eventos, Valdomiro José Santos; e o diretor adjunto Financeiro, José Carlos dos Santos, bem como o professor Fernando Henrique Oliveira Santos também estiverem presentes no ato de assinatura do termo de convênio.

Ascom – SESCAP BAHIA

Por Michele Coutinho

dsc_0206-copia

dsc_0227-copia

dsc_0231-copia
Da esquerda para a direita: José Carlos Rodrigues, Antônio Reis, Antônio Carlos Ribeiro, Altino Alves, Valdomiro José e Fernando Henrique.

dsc_0233-copia

 

 

 

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..