Sescap Bahia
Image default
Notícias

SESCAP BAHIA e CRCBA reafirmam relação de parceria

Conselho apoiará projeto de interiorização do sindicato

O presidente do SESCAP BAHIA, Altino Alves, juntamente com os diretores Antônio Reis, Valdomiro Jose, Tânia Brito e José Carlos, estiveram na quarta-feira (30) na sede do CRCBA para reafirmar a relação de parceria entre as duas entidades. Eles foram recebidos pelo presidente do Conselho, Antônio Nogueira, e pela diretora Executiva, Marilene Matos.

Durante a conversa cordial, o presidente do SESCAP BAHIA fez questão de ressaltar sua satisfação com o apoio recebido por parte do CRCBA. “Estou muito contente pela forma como as coisas estão convergindo. O CRC já demonstrou que as portas estão abertas e tudo que já trilhamos até aqui comprova que essa parceria vai ser um sucesso”, admitiu Altino.

Os diretores aproveitaram para convidar o Conselho para se juntar a eles no processo de interiorização do SESCAP BAHIA, que é estender para a região metropolitana e cidades do interior do Estado os cursos e palestras de assuntos interessantes para a categoria já promovidos em Salvador. Na próxima semana (dia 6) será realizado um curso sobre o Simples Nacional em Camaçari, e a ideia é que em 2017 programas assim sejam levados para Paulo Afonso, Barreiras, entre outros municípios.

“Nosso anseio é fortalecer a classe contábil e áreas afins que representamos como um todo, e a parceria do SESCAP BAHIA e o CRCBA tem tudo para render bons frutos para o alcance desse objetivo”, destacou o diretor de Tecnologia e Negócios, Antônio Reis.

Para o presidente do CRCBA, Antônio Nogueira, o SESCAP e o CRC, resguardadas as prerrogativas de cada um, são uma única entidade. “A importância da parceria se dá pela própria magnitude uníssona. Caminhando juntas, as entidades irão crescer igualmente e se tornar muito mais fortes, capazes de construir e defender uma grande nação do setor contábil“, afirmou.

Ascom – SESCAP BAHIA

Por Michele Coutinho

dsc_0242-copia

dsc_0261-copia
Da esquerda para a direita: Antônio Reis, Valdomiro José, José Carlos, Marilene Matos, Tânia Brito, Antônio Nogueira e Altino Alves.
dsc_0254-copia
O presidente do SESCAP BAHIA, Altino Alves, entrega ao presidente do CRCBA, Antônio Nogueira, uma lembrança do dia da posse da atual gestão do sindicato.

 

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..