Sescap Bahia
Image default
Notícias

Convenção Coletiva segue em negociação

SESCAP BAHIA tem se reunido com sindicatos trabalhistas

O SESCAP BAHIA tem participado de uma série de reuniões de negociação com o Sindpec (Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) e Sindiconta (Sindicato dos Contabilistas) a fim de discutir pontos da Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017. Os encontros – que reúnem as comissões formadas por representantes de cada sindicato – desta semana aconteceram no auditório do Edifício Royal Trade, sede do Sescap.

Os diretores Esaú Fagundes Simões, Roberto Conceição, Helissandra Jorge Medrado, Valdomiro Santos, Jayme Araújo Filho e Agenor Cerqueira Neto compõem a comissão do Sescap. No grupo do Sindpec estão o presidente da entidade, Lourival Lopes, e a diretora Joilda Gomes Cardoso; já a comissão do Sindiconta é composta pelo seu presidente, Marco Aurélio Moura, e os diretores Nivaldo Pinto e Luiza Freitas Silva.

Consciente das responsabilidades com associados e profissionais, o Sescap Bahia ressalta que fará tudo de maneira consciente e sensata.

Ascom – SESCAP BAHIA

Por Michele Coutinho

dsc_1322copia
(Da esq.para a dir.) Os diretores do Sescap Bahia, Esaú Fagundes, Agenor Neto (Instituto Sescap), Roberto Conceição, Helissandra Medrado (Instituto Sescap), Jayme Raújo e Valdomiro Santos; o presidente do Sindpec, Lourival Lopes, e a diretora Joilda Gomes Cardoso.
dsc_1339copia
(Da dir.para a esq.) Os diretores do Sindiconta José Joventino de Melo, Nivaldo Pinto, Luzia Freitas Silva e o presidente da entidade, Marco Aurélio Moura.

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..