Sescap Bahia
Image default
Notícias

Sescap Bahia no 11° ENESCAP

Presidentes da região nordeste se reuniram nesta sexta-feira (21) para trocar experiências

Alguns diretores do Sescap Bahia estão em Natal (RN) para participar do 11º ENESCAP (Encontro das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Nordeste), que acontece nesta sexta-feira (21) e sábado (22). O evento, que é realizado a cada dois anos, procura discutir temas atuais e estimulantes a fim de garantir a qualidade da reciclagem dos profissionais participantes.

Na manhã desta sexta, os presidentes da região se reuniram para compartilhar experiências e tratar sobre a divulgação de metas para 2017. “Aproveitamos também para explanar os aspectos da representação sindical, ressaltar a importância da realização de cursos, palestras, eventos e da promoção da certificação digital”, disse o presidente do Sescap Bahia, Altino Alves.

Ainda neste primeiro dia foi promovido o Seminário de Boas Práticas do Nordeste. O encontro conta com a participação de funcionários dos sindicatos da região e permite a troca de conhecimento e experiências aplicadas em gestão sindical. A assistente de Eventos do Sescap Bahia, Camila Souza, esteve presente.

Ascom – Sescap Bahia

Por Michele Coutinho

reuniao-presidentes-4

reuniao-presidentes-5

reuniao-presidentes-6

reuniao-presidentes

seminario-de-boas-praticas-2

seminario-de-boas-praticas-3

seminario-de-boas-praticas-4

seminario-de-boas-praticas
O presidente o Sescap Bahia, Altino Alves, ao lado da assistente de Eventos do sindicato, Camila Souza.

 

 

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..