Sescap Bahia
Image default
Notícias

O SESCAP BAHIA e o GRUPO RAPO formalizaram uma nova parceria.

O SESCAP BAHIA e o GRUPO RAPO formalizaram uma nova parceria. Conheça a empresa e os benefícios em que a entidade oferecerá aos associados ao SESCAP.

O Grupo RAPO atua há mais de 10 anos e tem soluções projetadas para ajudar seus clientes a gerenciar proativamente a Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional (SMS) com foco na GESTÃO DE RISCOS ESTRATÉGICOS E OPERACIONAIS.

O time de consultores de SMS do Grupo RAPO SMS é apoiado por profissionais localizados em vários escritórios no Brasil que entendem o que é necessário para ajudar seus clientes a causar um impacto positivo em sua cultura de SMS.

A filosofia do Grupo é simples: Ajudar as empresas a gerenciar riscos hoje, de forma preventiva para prevenir impactos adversos futuros.

O Grupo RAPO se orgulha da sua profunda compreensão da legislação associada a área de SMS no Brasil e da sua capacidade de alavancar parcerias globais para garantir que os clientes sejam capazes de criar e implementar programas efetivos e eficientes que tenham um impacto real na proteção da saúde e bem-estar de seus funcionários e na proteção do meio ambiente.

Solicite o seu orçamento!
Informações: [email protected]
Site: www.gruporapo.com.br

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..