Sescap Bahia
Image default
Externas

Palavra do Presidente

Prezados Empresários Contábeis, de Perícias, de Assessoramentos, de Pesquisas, de Informações, de Auditoria, e de Mala Direta.

Em Junho de 2020 damos início à Gestão eleita para o SESCAP Bahia no biênio 2020/2022.

Teremos a tarefa de dar continuidade ao brilhante trabalho dos nossos antecessores, em especial a Altino Alves, que passa a integrar o nosso Conselho Consultivo de Presidentes da Instituição.

Devemos lembrar que a Democracia é o alicerce de uma sociedade e, como tal, também o alicerce do nosso Sindicato. Ouviremos os nossos pares antes de tomarmos as decisões que darão rumo ao nosso Sindicato e evidenciamos que todos terão oportunidade de serem protagonistas deste sindicato. O cargo que ocupamos é uma mera formalidade, afinal de contas TODOS SOMOS MEMBROS DE UMA ENTIDADE QUE BUSCA APOIAR E VALORIZAR O EMPRESÁRIO. Com garra e empenho será revelado o verdadeiro representante de uma categoria.

Parabenizo a todos os Diretores e Associados que se empenharam ao longo destes anos, bem como devemos parabenizar os Diretores e Conselheiros eleitos desta nova Gestão. Com garra e empenho de cada um de vocês o SESCAP Bahia superou, e superará, todos os obstáculos, mantendo viva a chama do nosso Sindicato.

Daremos continuidade aos atos primorosos dos que nos antecederam, como o bom relacionamento com as diversas entidades de classe parceiras. Continuaremos atuantes junto aos Poderes Municipais, Estadual e Federal, interagindo e defendendo os interesses dos nossos representados e de toda sociedade. Daremos o nosso máximo para manter nossos Associados informados e atualizados, dando continuidade aos cursos e palestras, que são tão importantes para o crescimento intelectual, profissional e empresarial.

De certo estamos passamos por um momento difícil, a crise promovida pelos desdobramentos do Corona Vírus nos obriga a evitar contatos pessoais, nos força um distanciamento físico, mas é importante ressalvar que isso não nos impede de continuar lutando por nossos Associados.

Juntos conseguimos as prorrogações de entrega de diversas Declarações, Principais e Acessórias, exigidas por entes públicos; mantemos contato com os representantes da Secretaria do Trabalho, para solucionar os erros e dúvidas dos empresários que estão aderindo ao Benefício Emergencial via Empregador Web; estamos mantendo contato com órgãos e autarquias Municipais e Estaduais na tentativa de minimizar as cobranças e facilitar o acesso dos Empresários Associados. São inúmeros atos que apesar de silenciosos, demonstram que o SESCAP Bahia não pode parar.

Buscaremos contato com Instituições Financeiras para buscar linhas de crédito para os nossos Associados; promoveremos “Lives” com Associados, Representantes Públicos, Professores, Doutrinadores, tudo para valorizarmos e darmos continuidade ao processo de reciclagem e atualização profissional, necessárias para orientar nossos Associados no dia a dia das suas empresas, além de ajudar a superar esta crise que nos consome.

Um ciclo se encerrou, um novo ciclo começa, mas o objetivo continua o mesmo:
CONTRIBUIR PARA A VALORIZAÇÃO E INTERESSES DA NOSSA CATEGORIA

Obrigado a todos pelo voto de confiança.

Agenor Cerqueira de Freitas Neto
Presidente SESCAP Bahia

Notícias relacionadas

Alliance Explica: Cuidado com fiscalizações ocultas – ONE + IoT

admin

admin

MP 951/2020

admin
Carregando..