Sescap Bahia
Image default
Notícias

Palestra Responsabilidade Civil e Penal para Contadores

O SESCAP BAHIA realizou nesta sexta-feira (25),  a palestra Responsabilidade Civil e Penal para Contadores. A aula aconteceu no Auditório da Faculdade de Ciências Gerencias da Bahia, e foi apresentada pela professora Ana Paula Alves Gomes. O evento contou com a participação do representante da Brachmans Corretora de

Seguros, conveniada ao sindicato.

(Diretora de Eventos do SESCAP BAHIA, Paloma Flavia e a Palestrante Ana Paula.)

(Palestrante Ana Paula.)

(Diretora de Eventos do SESCAP BAHIA Paloma Flavia, Palestrante Ana Paula e as futuras Associadas ao SESCAP BAHIA.)

(Diretora de Eventos do SESCAP BAHIA Paloma Flavia, Diretor Administrativo do SESCAP BAHIA Antônio Osvaldo Reis, e a Palestrante Ana Paula.)

(Diretora de Eventos do SESCAP BAHIA Paloma Flavia, Diretor Administrativo do SESCAP BAHIA Antônio Osvaldo Reis, e a Palestrante Ana Paula, e os Alunos da Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia.)

Os próximos cursos serão informados no site: www.sescapbahia.org.br

Acesse e mantenha-se informado!

Conheça mais um pouco sobre o convênio entre o SESCAP BAHIA e a Brachmans:

Brachmans Corretora de Seguros, que tem forte expertise em seguros de RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL e formalizou um convênio exclusivo com a BERKLEY, uma das maiores seguradoras do mundo nessa área, com condições absolutamente diferenciadas a serem oferecidas unicamente aos associados do sindicato. Além disso, a Brachmans atua em diversos outros ramos de seguros e garante assessoria antes, durante e após a contratação da apólice, principalmente por ocasião de eventuais sinistros.

Lembre-se: Errar é humano; mas estar protegido contra os erros é fundamental. Para maiores informações, ligue (71) 3353-5000.

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..