Sescap Bahia
Image default
Notícias

SESCAP BAHIA e FIEB reafirmam parceria

Sindicato deve participar de Conselho de Assuntos Fiscais e Tributários do órgão

A fim de ampliar a relação com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) o presidente do SESCAP BAHIA, Altino Alves, juntamente com o diretor de Tecnologia e Negócios, Antônio Reis, e os diretores adjuntos de Eventos e Financeiro, Valdomiro Santos e José Carlos dos Santos, estiveram na quarta-feira (5) na sede do órgão, onde foram recebidos pelo diretor executivo, Vladson Menezes, e pelo coordenador de Contabilidade, Juscelino Alves.

Durante a conversa, o presidente do SESCAP BAHIA ressaltou o objetivo da visita. “A ideia é congraçar essa aproximação para que o Sescap possa contribuir com a Fieb em assuntos referentes à nossa área de representação”, salientou Altino ao destacar que neste mês, por exemplo, a revista da Federação fala sobre tributos e esse é um assunto no qual o Sescap pode colaborar.

Para o diretor executivo da FIEB, todo o trabalho que possa agregar ao setor produtivo é bem-vindo. “Estamos à disposição. Temos o Conselho de Assuntos Fiscais e Tributários (CAFT), onde essa troca de informações com o Sescap pode vir a somar. Vamos sim estreitar esse relacionamento”, garantiu Menezes.

O CAFT costuma discutir e analisar os impactos da tributação, como incentivos fiscais, ICMS, taxas dos distritos industriais e também decretos. “É muito importante, principalmente, porque permite avançar na discussão do interesse do empresariado em geral, inclusive das micro e pequenas empresas que costumam ter mais dificuldades com assuntos fiscais. Avançar nessa parceria é muito positivo para os dois lados”, concluiu o coordenador de Contabilidade.

Ascom – SESCAP BAHIA

Por Michele Coutinho

dsc_0391

dsc_0379

dsc_0381

dsc_0382

dsc_0383

dsc_0385

dsc_0387

dsc_0389

 

 

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..