Sescap Bahia
Image default
Notícias

SESCAP BAHIA marca presença em reunião com o secretário da Fazenda de Camaçari

Município deve implantar Autoatendimento Orientado da Receita Federal

O diretor regional do SESCAP BAHIA Emérison Pereira e o diretor da Fenacon José Rosenvaldo Rios participaram na tarde de segunda-feira (14) de uma reunião com o secretário da Fazenda de Camaçari, Renato Almeida. O objetivo do encontro foi discutir formas de viabilizar a parceria do governo para a implantação do Autoatendimento Orientado da Receita Federal no município.

O projeto é mantido em sistema de parceria entre a Receita, a Fenacon e o CFC e deve ser implantado nos municípios juntamente com as prefeituras e/ou entidades representativas da sociedade empresarial. Durante a apresentação, o diretor da Fenacon procurou sensibilizar o poder público sobre a necessidade da implantação de tal sistema em Camaçari, já que na cidade não há unidade da Receita Federal.

O secretário reconheceu a importância do autoatendimento e demonstrou disposição do município em aderir ao projeto. Ele recebeu o Guia de Orientação para implantação e se comprometeu a, juntamente com os demais órgãos municipais competentes, estudar e tomar as medidas cabíveis. A decisão será comunicada à Receita Federal para que sejam efetivadas as tratativas necessárias, como com a Delegacia de Lauro de Freitas.

Estiveram também presentes: o vice-prefeito José Tude, os subsecretários da Fazenda e da SEDUR, Cosme Alves e José Matos Reis, a delegada regional do CRCBA Marineide Nunes, a diretora da UNEB Kátia Silene, e alguns servidores.

Ascom – SESCAP BAHIA

Por Michele Coutinho

img-20170314-wa0012-copia

img-20170314-wa0013-copia

img-20170314-wa0014-copia

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..