Sescap Bahia
Image default
Notícias

SESCAP BAHIA se reúne com parceiros

Sindicato apresentou projetos futuros que devem contar com a participação das empresas parceiras

A diretoria do SESCAP BAHIA se reuniu na tarde desta terça-feira (11) com empresas parceiras a fim de alinhar a promoção de atividades em conjunto. O sindicato apresentou grandes eventos que devem acontecer ainda este ano, como o Fórum Empresarial e a Chopada Sescap BA; e em 2018, o Encontro das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Nordeste (ENESCAP-NE), que acontecerá em Salvador.

Ao dar as boas-vindas aos participantes o presidente da entidade, Altino Alves, ressaltou a importância das parcerias firmadas. “Um dos objetivos do Sescap é aumentar as possibilidades de benefícios para os associados e para isso a pluralidade das parcerias é fundamental”, afirmou ao abrir espaço para sugestões. “A ideia é garantirmos a contrapartida das empresas que nos apoiam”, concluiu.

Além do presidente do sindicato, também estiveram presentes a diretora e o diretor adjunto de Eventos, Verenna Melo e Valdomiro Santos; o diretor e a gerente do Instituto Sescap, Anderson José Santos e Karina Garrido; a auditora de Relacionamento e Qualidade da Alterdata Tecnologia, Renata Neves; o gerente da filial de Salvador da Domínio Sistemas, Genilson Martins; a gerente de Relacionamento da Fortes Informática, Sibelle Rocha; o professor e coordenador do Colegiado da UNEB, Márcio Sampaio e também as alunas Louise Leal e Susane Azevedo; a gestora da Faculdade Unyleya – Unidade Bahia, Núbya Paim; o diretor excutivo-CEO e o supervisor comercial da Brachmans, Mauro Brachmans e Simon Mazur;  e o vice-presidente da Fundação Visconde de Cairu, Fernando Henrique Santos.

Ascom – SESCAP BAHIA

Por Michele Coutinho

dsc_0453-copia

dsc_0431-copia

dsc_0449-copia

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..