Sescap Bahia
Image default
Notícias

17ª Conescap é lançada oficialmente no coração da Amazônia

O presidente do SESCAP BAHIA, Altino Alves esteve no evento representando a Bahia

O lançamento da 17ª edição da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Conescap, foi cercado de muito glamour numa festa temática no TIWA Eco Resort, um hotel pitoresco com chalés, localizado a 20 minutos de Manaus. Os convidados locais, autoridades e visitantes, foram recepcionados no pier e recebidos pelos anfitriões do evento: o presidente da Fenacon, Mário Elmir Berti e a presidente do Sescon-Amazonas, Cristina Gonzaga. Em seguida, todos seguiram de catamarã e lanchas para o local da festa e aportaram ao som de toada de Boi Bumbá. O presidente do SESCAP BAHIA, Altino Alves esteve no evento representando a Bahia.

Cristina Gonzaga abriu a solenidade de lançamento agradecendo o apoio e a presença de todos e reiterou a alegria de sediar um dos maiores eventos do país, em Manaus. “Nos consideramos privilegiados. Conseguimos trazer a Conescap para a capital do maior estado do Brasil e unir conhecimento e preservação ambiental num grande acontecimento. Será um evento cinco estrelas no meio da floresta amazônica”, disse a presidente.

Quem esteve presente também teve a oportunidade de conhecer os embaixadores da Conescap e os integrantes da comissão organizadora. Maurício Cavichion, diretor da Tribeca Eventos, apresentou os detalhes da convenção que irá movimentar a cidade no mês de novembro. “

“Nosso evento será diferente de tudo que essa cidade já presenciou. A preocupação com o meio ambiente, na utilização da tecnologia ao invés do papel e a integração dos ribeirinhos na produção do evento são inéditos na região. Toda a estrutura que será montada pelo arquiteto Sérgio Santos, vai ser erguida no Centro de Convenções Vasco Vasquez e utilizará material reciclado e alternativo. A preocupação com o meio ambiente é nosso foco principal. Iremos deixar um legado após a Conescap”, falou Maurício. Ele também adiantou a presença de alguns palestrantes, já confirmados, entre eles a jornalista Cristiana Lobo da GloboNews, que irá abrir o evento.

Os discursos foram encerrados pelo presidente da Fenacon, Mário Elmir Berti. “Estamos animados e encantados com a realização deste lançamento e cheios de boas expectativas para o grande evento do mês de novembro. É uma alegria dividir com os colegas e o povo de Manaus, a realização da nossa convenção”. Ele finalizou, destacando o comprometimento de todos os envolvidos e com uma mensagem de otimismo aos mais de 200 convidados que prestigiaram o evento.

Ao som do Boi Bumbá Garantido, os convidados puderam saborear um jantar tipicamente amazônico. Uma noite para guardar na memória.

Fonte: Fenacon / Sescon Amazonas

img_4195-copia img_4196-copia

whatsapp-image-2017-03-10-at-121630

whatsapp-image-2017-03-10-at-121638

whatsapp-image-2017-03-10-at-121642

 

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..