Sescap Bahia
Image default
Notícias

PALESTRA CPC 47 Receita de Contrato com Cliente

O Pronunciamento Técnico CPC 47 – Receita de Contrato com Cliente passou a ser de adoção obrigatória a partir de 2018. Aprovado pela CVM e pelo CFC, tal obrigatoriedade alcança um número significativo de empresas.

Fortemente orientado pela essência econômica das transações, o CPC 47 traz exigências para os critérios de reconhecimento, mensuração e evidenciação contábeis que apresentam maior grau de complexidade, exigindo, dessa forma, um maior rigor técnico e uma nova forma de pensar do Contador. Aliado a isso, as regras tributárias estabelecidas que visam neutralizar os eventuais efeitos tributários desses critérios adicionam mais complexidade a esse novo cenário.

Com o objetivo de apresentar as principais inovações trazidas pelo CPC 47 e demonstrar a sua aplicação, o BSSP Centro Educacional promove a palestra CPC 47 – Receita de Contrato com Cliente para os profissionais de contabilidade de Salvador-BA, a qual será ministrada pelo Prof. Dr. Mateus Alexandre Costa dos Santos.

Esse momento especial de capacitação ocorrerá no dia 18/11/2019, às 19:30hrs

Então, fica aqui o convite! Não perca essa oportunidade de aprimorar os seus conhecimentos e de se tornar o profissional que o mercado de trabalho exige!

Esperamos por você!

Link: https://materiais.bsspce.com.br/palestra-cpc-47-contrato-cliente-salvador

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..