Sescap Bahia
Image default
Notícias

SESCAP BAHIA marca presença na XIII Convenção de Contabilidade da Bahia

Evento reúne profissionais de todo o país em Salvador

O presidente do SESCAP BAHIA, Altino Alves, participou na manhã desta terça-feira (17) da solenidade de abertura da XIII Convenção de Contabilidade da Bahia, que acontece em Salvador, no Bahia Othon Palace Hotel. O evento é uma realização do CRCBA e do CFC. As primeiras atividades – os Fóruns de Professores e Coordenadores de Ciências Contábeis e de Jovens Lideranças – foram realizadas na tarde de ontem.

Com o tema ‘Contabilidade: Gestão, Transparência e Responsabilidade Social’, o objetivo da convenção é promover o aprimoramento técnico de profissionais e estudantes de Ciências Contábeis e discutir a contribuição efetiva da categoria no processo de desenvolvimento econômico, político e social do país.

“Esses encontros contribuem para o fortalecimento da classe contábil, pois nos permite discutir o nosso importante papel enquanto profissionais na construção de uma sociedade mais justa em seus diversos cenários”, pontuou Altino. O presidente irá mediar na tarde de quarta-feira (18) o IV Fórum Debatendo as Organizações Contábeis. A atividade contará com a presença dos presidentes do SESCON-RS e SESCON-GF (Grande Florianópolis) Diogo Chamun e Fernando Baldissera, respectivamente.

Homenagem

Após a palestra magna, o diretor da Fenacon e fundador do SESCAP BAHIA José Rosenvaldo Rios recebeu a homenagem de Contabilista Benemérito. Emocionado, agradeceu o reconhecimento e o dedicou a família e a todos que sempre o apoiaram. “A minha profissão é o orgulho da minha vida e meu meio de subsistência. Nesses quase trinta anos de luta enfrentei muitas batalhas, mas também colhi muitas vitórias”, garantiu o homenageado.

Ascom – SESCAP BAHIA

Por Michele Coutinho

 DSC_0351

????????????????????????????????????
DSC_0474 DSC_0479

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..