Sescap Bahia
Image default
Notícias

Vem aí a 6ª edição da “Chopada SESCAP BAHIA”

Evento será no dia 2 dezembro e deve reunir profissionais das empresas representadas pelo sindicato

Depois de um ano cheio de compromissos, responsabilidades e cumprimento de prazos, imagine reunir os amigos para conversar de forma descontraída, relaxada e divertida, regada a uma boa música e um delicioso chope geladinho?

A 6ª edição da Chopada SESCAP BAHIA marcada para o dia 2 de dezembro irá reunir tudo isso em um só lugar. O evento faz parte do calendário da entidade e tem como objetivo promover momentos de descontração e confraternização entre os profissionais das empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas representadas pelo sindicato.

A sua última realização foi em 2010 e justamente por isso a atual diretoria está se empenhando ao máximo para resgatar e promover essa grande festa. Uma comissão tem se reunido periodicamente para planejar e traçar todos os detalhes a fim de que tudo saia perfeito.

Quem foi nas edições anteriores garante que gostou demais e que o momento de confraternização foi muito especial. Logo, se antes foi bom, agora será ainda melhor. A Chopada SESCAP BAHIA 2017 será memorável e inesquecível!

Ascom – SESCAP BAHIA

Por Michele Coutinho

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..