Sescap Bahia
Image default
Notícias

Campanha para doção!

O SESCAP Bahia lança nesta quarta feira (10) uma campanha para doação de roupas, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza (água sanitária, sabão, etc), e de saúde (sabonete, shampoo, pasta de dente, fraldas, etc.), destinados a abrigos de idosos.

Sabemos que o ideal é manter o idoso junto a sua família, no conforto da sua casa, com toda comodidade, recebendo o carinho e o cuidado que merece. Mas, infelizmente, a realidade para muitos não é essa. Muitos abrigos criados para dar apoio, cuidado, um lar digno a esses idosos estão passando por dificuldades neste momento.

Muitos desses abrigos vivem exclusivamente de doações humanitárias, mas com a crise provocada pela Covid, não estão recebendo as doações esperadas e, com isso, estão praticamente sem alimentos e outros itens indispensáveis para o dia a dia, comprometendo inclusive a saúde dos idosos.

E pensando no nosso papel social, o SESCAP Bahia resolve iniciar uma campanha para arrecadar e ajudar essas instituições de apoio ao idoso carente.

Criamos um ponto de coleta em nossa sede e quinzenalmente os donativos serão encaminhados para distribuição, priorizando sempre os abrigos mais necessitados.

O SESCAP Bahia conta com o apoio e doações de todos, lembrando que a emoção de poder ajudar alguém não tem preço.

Endereço Sede do SESCAP Bahia: Av. ACM, 2573, Ed. Royal Trade, salas 208/209.

Ligue (71) 9 9943-0519 para agendar a entrega da sua doação ou envie email para [email protected]

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..