Sescap Bahia
Image default
Notícias

Reunião da Diretoria – Junho/2020

Os diretores eleitos da nova gestão 2020/2022 do SESCAP Bahia participaram na manhã desta quarta-feira, 17, do primeiro encontro do ano. A reunião foi realizada por videoconferência, em atenção às medidas emergenciais contra o novo coronavírus.

Na abertura dos trabalhos, o presidente Agenor Neto deu as boas-vindas ao novo Corpo Diretivo e Conselheiros destacando a importância da participação efetiva de todos independente do cargo que ocupe na entidade. Cada um terá um papel importante nesse novo caminho para que o SESCAP esteja cada vez mais forte.

Na sequência, o vice-presidente Roberto Conceição agradeceu a disposição de todos em doar um pouco seu tempo para batalhar junto ao SESCAP em prol da classe contábil e de todas as categorias representadas.

Durante as falas os diretores expressaram a honra e a disposição em participar da Instituição, ressaltando a importância do trabalho que o SESCAP desenvolve em defesa dos interesses empresariais e a parceria com os mais diversos setores da sociedade.

As reuniões da diretoria do SESCAP Bahia acontecem mensalmente.

#SescapBahia #Contábeis #Fenacon #Reunião #Categoria #Diretoria #Salvador #Bahia #Sindicato

Notícias relacionadas

Prorrogação à adesão no programa Litígio Zero

admin

Café com Contadores, em parceria com Fecomércio-BA

admin

É hoje! DECLARE CERTO e DESTINO LEGAL Bahia.

admin
Carregando..